quarta-feira, 1 de maio de 2019

AVALIAÇÃO



Resultado de imagem para ifrs campus vacaria

Imagem relacionada

Disponível em: https://envolverde.cartacapital.com.br/wp-content/uploads/diversidade2.png

Acesso em: 22 set 2019.

BLOGQUEST

EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS CULTURA AFRO-BRASILEIRA


A avaliação será conforme os critérios apresentados na tabela abaixo:

DESAFIOS😉
CRITÉRIOS💪
EXCELENTE😍
3 pontos
SATISFATÓRIO😊
2 pontos
NÃO 😒SATISFATÓRIO
0,5 pontos

Desafio 1
Ler sobre artesanato africano;
Aprofundar leitura sugerida;
Assistir vídeo de como fazer uma máscara africana;
Confeccionar máscara com criatividade
Leu, aprofundou conhecimentos  sobre artesanato africano e conseguiu, com criatividade, confeccionar máscara conforme tema em estudo
Leu, aprofundou conhecimentos  sobre artesanato africano e conseguiu, em partes, confeccionar máscara conforme tema em estudo
Leu,mas,não aprofundou conhecimentos  sobre artesanato africano , não  confeccionou
máscara conforme tema em estudo
Desafio 2
Ler sobre as 4 principais religiões africanas;
Em duplas, montar um caça-palavras com o tema:religião afro com as 12 palavras sugeridas
Leu sobre as 4 principais religiões africanas;
Realizou com colega o caça-palavras com o tema:religião afro utilizando as 12 palavras sugeridas
Leu sobre as 4 principais religiões africanas;
Em duplas montou o caça-palavras com o tema:religião afro com número menor de palavras sugeridas
Apenas  realizou a leitura sobre as 4 principais religiões africanas;
Não fez com colega o caça-palavras com o tema:religião afro
Desafio 3
Ler sobre culinária africana;
Recordar e ler sobre verbos no modo imperativo;
Assistir o vídeo explicativo sobre verbos no modo imperativo;
Pesquisar receita de feijoada e no modo de fazer, destacar os verbos no imperativo.
Leu sobre culinária africana;
Leu sobre verbos no modo imperativo;
Assistiu o vídeo explicativo sobre verbos no modo imperativo;
Pesquisou receita de feijoada  no modo de fazer, e destacou todos os verbos no imperativo.
Leu sobre culinária africana;
Leu sobre verbos no modo imperativo;
Assistiu o vídeo explicativo sobre verbos no modo imperativo;
Pesquisou
receita de feijoada e; no modo de fazer, destacou alguns verbos no imperativo.
Leu sobre culinária africana;
Recordou e leu sobre verbos no modo imperativo;
Assistiu o vídeo explicativo sobre verbos no modo imperativo;
Não realizou pesquisa receita de feijoada   no modo de fazer, não destacou os verbos no imperativo.
Desafio 4
Ler o texto sobre capoeira;
Pesquisar no site sugerido ou em outro que achar interessante;
Completar a cruzadinha “A Capoeira no Brasil”
Leu o texto sobre capoeira; Pesquisou no site sugerido ou em outro que achar interessante;
Completou toda a cruzadinha “A Capoeira no Brasil”
Leu o texto sobre capoeira; Pesquisou no site sugerido ou em outro que achar interessante;
Completou parcialmente a cruzadinha “A Capoeira no Brasil”
Leu o texto sobre capoeira; Não pesquisou no site sugerido ou em outro que achar interessante;
Não completou a cruzadinha “A Capoeira no Brasil”
Desafio 5
Ler sobre "Tráfico Negreiro";
Ler com atenção as principais regiões que os negros africanos percorreram para chegar ao Brasil;
Ler com atenção os locais em que os africanos escravizados desembarcaram no Brasil;
Ler o desafio de como fazer as rotas de partida e chegada dos escravos;
Acessar o link e traçar as rotas.
Leu sobre "Tráfico Negreiro";
Leu com atenção as principais regiões que os negros africanos percorreram para chegar ao Brasil;
Leu com atenção os locais em que os africanos escravizados desembarcaram no Brasil;
Leu o desafio de como fazer as rotas de partida e chegada dos escravos;
Acessou o link e conseguiu traçar as rotas.
Leu sobre "Tráfico Negreiro";
Leu com atenção as principais regiões que os negros africanos percorreram para chegar ao Brasil;
Leu com atenção os locais em que os africanos escravizados desembarcaram no Brasil;
Leu o desafio de como fazer as rotas de partida e chegada dos escravos;
Acessou o link  e traçou parcialmente  as rotas.
Leu sobre "Tráfico Negreiro";
Leu com atenção as principais regiões que os negros africanos percorreram para chegar ao Brasil;
Leu com atenção os locais em que os africanos escravizados desembarcaram no Brasil;
Não leu o desafio de como fazer as rotas de partida e chegada dos escravos;
Não acessou o link para  traçar as rotas.





0 comentários: